Titãs se unem em luta contra o mal no Centerplex Cinemas

Hoje é quinta-feira, mas vim aqui um pouquinho mais cedo falar das estreias da semana do Centerplex Cinemas pra dar tempo de você se planejar e assistir muitos filmes nesse feriadão! Um deles é “Godzilla e Kong – O Novo Império”.

O filme é uma sequência de Godzilla vs. Kong, que chegou aos cinemas lá em 2021. Depois de lutar um contra o outro, Godzilla e Kong agora são parceiros e devem se juntar para enfrentar um inimigo brutal que não ameaça só os Titãs, mas também toda a humanidade.

E também tem filme nacional chegando às telonas do Centerplex: “Dois é demais em Orlando”. A comédia, que promete muitas risadas, conta a história do João, que, assim como eu, é apaixonado por quadrinhos e super-heróis. Só depois de adulto ele consegue realizar um sonho de infância: ir para os parques temáticos da Universal em Orlando, na Flórida. Porém, as férias do João são interrompidas pela sua chefe para lá de folgada, que precisa que ele leve o filho dela para os Estados Unidos para entregá-lo ao pai. No fim, João precisa bancar a babá e aprender a conviver com as diferenças, seja para salvar seu emprego ou para superar seus traumas de criança.

Tem também pré-estreia chegando de forma especial no Centerplex: “Uma prova de coragem” é uma lição sobre resiliência e aventura. Baseado numa história real, “Uma prova de coragem” segue a jornada de Michael Light, um corredor determinado a vencer o campeonato mundial de corrida de aventura. Esse é a última chance de Michael de conquistar o título de campeão do esporte mais difícil do mundo. Mas o que o atleta jamais imaginaria era que um cachorro de rua muito esperto cruzaria o caminho dele para o ensinar sobre amizade, lealdade e resistência.

Continuam em cartaz no Centerplex: “Duna – parte 2”, Todos Menos Você”,The Chosen – Os Escolhidos”,Os Farofeiros 2” e “Kung Fu Panda 4”. Garanta o seu ingresso em Centerplex.com.br!

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*