Taylor Swift não envia álbum “Reputation” para avaliação da crítica

Taylor Swift está tomando todo cuidado do mundo para seu álbum novo, “Reputation”, não vazar antes do lançamento, marcado para sexta (10/11). Uma das medidas de segurança estabelecida pela equipe da popstar consiste em não enviar uma cópia do disco de antemão para críticos e jornalistas especializados escreverem suas resenhas. Todo mundo vai ter que esperar até o dia 10 para escutar as músicas novas – como os fãs. A informação é do E! Online.

Como disse ao anunciar o disco, a cantora não quer explicações, apenas reputação. Críticas prévias poderiam condicionar a opinião do grande público. Taylor Swift quer impactar a todos de uma vez, com suas composições novas. Cada um que faça sua interpretação.

No dia do lançamento do álbum, 126 estações de rádio dos Estados Unidos tocarão uma música a cada hora. A meta é apresentar o disco inteiro pra os ouvintes e deixar “Reputation” em evidência durante toda a sexta-feira. No dia seguinte, Taylor Swift fará as primeiras performances da “nova era” no programa “Saturday Night Live”.

Detalhe: mais de 400 mil cópias já foram vendidas nos Estados Unidos só na pré-venda, de acordo com a gravadora Big Machine.

Fonte: Portal POPLine

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*