Queen fatura 700 mil reais por dia com ‘Bohemian Rhapsody’

A cinebiografia do Queen, ‘Bohemian Rhapsody’, foi um sucesso de bilheteria, em 2018, e continua rendendo lucro ao grupo. O filme arrecada mais de 100 mil libras por dia, o que dá algo em torno de 700 mil reais diariamente, de acordo com o câmbio atual.
A produção, estrelada por Rami Malek como Freddie Mercury, rendeu 700 milhões de libras, cerca de 4,8 bilhões de reais, nos cinemas de todo o mundo na época da estreia, e atualmente é destaque nos serviços de streaming de tv. 
Boa parte dos valores foram repassados para Brian May, Roger Taylor e John Deacon, músicos do grupo, e também para herdeiros de Freddie Mercury.
‘Bohemian Rhapsody’ conquistou o Oscar e o Globo de Ouro, em 2019, e embora o filme continue sendo um grande sucesso, May afirmou que uma sequência é improvável. “Não achamos que haja outro filme aí. Esse é o resumo do resumo da nossa história. Tínhamos outras ideias, mas não acho que uma sequência vai acontecer. Olhamos para isso como algo muito a sério”, afirmou o guitarrista do Queen

Fonte: Sulamerica Paradiso.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*