Folia de Cinema: A diversão da semana de Carnaval é garantida no Centerplex!

Sexta-feira e já tá todo mundo em clima de Carnaval, não é mesmo? Mas se você vai ficar aqui por Vitória da Conquista… Que tal se fantasiar, colocar muito glitter e correr para o Centerplex Cinemas para aproveitar as grandes estreias dessa semana? E tem promoção super especial para o período da Folia! Até o dia 14 de fevereiro você pode comprar 2 ingressos por apenas R$ 15,00 e participar da Acadêmicos do Centerplex na Folia no Cinema.

Então vamos lá para falar dos filmes dessa semana, porque tem muita coisa, viu? Começando por Madame Teia! Uma adaptação cinematográfica do universo de… você, com certeza adivinhou, Homem-Aranha!

Em Madame Teia, Cassandra Webb leva uma vida comum trabalhando como paramédica em Nova Iorque, até que sua rotina vira de cabeça pra baixo quando ela descobre que possui a habilidade cobiçada de prever o futuro.  Cassie vai precisar aprender a controlar esse dom e evitar que o pior aconteça com um grupo de jovens cujas vidas podem estar em risco e estão com os destinos mais interligados a ela do que ela imagina.

Quem também chega ao Centerplex nesta semana é A Cor Púrpura. Com a missão de trazer para as novas gerações a releitura do filme de Steven Spielberg, o filme de 2024 vai além! Ele também adapta o musical que conta a história da jovem Cellie e que é um dos grandes sucessos da Broadway. Na trama, Cellie sofre por muitos abusos na sua vida, mas encontra inspiração nas mulheres que passam pelo seu caminho e se descobre como uma fonte de força para ela e para aquelas ao seu redor.

E eu falei por aqui na semana passada sobre aquela listinha dos Indicados ao Oscar que a gente faz dos filmes que concorrem à premiação pra correr e maratonar. Se você já fez a sua, Zona de Interesse com certeza está incluso. O filme concorre a 5 categorias da premiação, incluindo Melhor Filme Internacional e Melhor Direção, é dirigido pelo aclamado diretor Jonathan Glazer e acompanha o cotidiano de uma família aparentemente muito amorosa, que vive na casa dos sonhos e tem a vida que sempre quiseram. No entanto, a trama se passa durante a Segunda Guerra Mundial e o patriarca dessa família é comandante do campo de concentração nazista de Auschwitz, um dos palcos centrais do Holocausto. Apesar de não se incomodarem com toda a violência perpetrada ao redor deles, as coisas começam a se complicar quando Rudolf Höss suspeita que a sua esposa esteja tendo um caso.

Mas se o seu negócio mesmo é um bom terror, também chega ao Centerplex nesta semana, Baghead: A Bruxa dos Mortos. A jovem Iris herdou um bar caindo aos pedaços do falecido pai. Ao chegar lá, a jovem descobre que o local abriga uma entidade capaz de incorporar pessoas que já morreram. Precisando de dinheiro, Iris começa a vender uma espécie de ponte de comunicação entre os seres vivos e mortos, mas a Bruxa é incontrolável e, ao explorar o poder sobrenatural, Iris sofre as consequências.

E, aproveitando o feriado, o Centerplex de Vitória da Conquista, traz exibições especiais de um filme que só estrearia mais pra frente, viu? É Bob Marley – One Love, uma biografia do ícone do reggae Bob Marley.  Através da música, Bob Marley inspirou gerações com sua mensagem de amor, paz e união.

E se você, como eu, é um grande fã de ficção científica, deve estar contando os dias pra estreia de DunaParte 2 que chega aos cinemas no final do mês. Mas pra relembrar tudo o que aconteceu no primeiro filme (ou pra assisti-lo pela primeira vez), Duna – Parte Um (2021) vai ser reexibido nas telonas do Centerplex!

Inspirado na série de livros de maior sucesso da ficção científica, Duna se passa em um futuro distante e utópico, onde Paul Atreides precisa viajar pelo planeta mais perigoso do universo para garantir que o futuro da sua família e da sua população esteja seguro. Duna – Parte Um levou 6 Oscars para casa em 2022, e a parte 2 promete!

Continuam em cartaz lá no Centerplex: Pobres Criaturas, Wish – O Poder dos Desejos, Argylle – O Superespião, Minha Irmã e Eu, Patos!, Todos Menos Você, Nosso Lar 2 – Os Mensageiros, Príncipe Lu e a Lenda do Dragão e O Mal Que Nos Habita. Então, corre para o centerplex.com.br! Garanta o seu ingresso e uma boa folia!

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*