FILME DA REALEZA: ROCKETMAN CANTA E ENCANTA NO CENTERPLEX

Chegou o dia de você conferir as sugestões de filmes da dona Centerplex! E ó, essa semana tem estreia de musical, tem filme nacional em cartaz e ainda muita, mas muita ficção. E tudo isso, pode ser acompanhado por aquela pipoquinha de lei que, aliás, tem refil, viu? Se liga nas opções dessa semana, bebê!

Rocketman
Gêneros:  Biografia, Comédia Musical
Direção:  Dexter Fletcher 
Duração: 121 min

De uma coisa eu tenho certeza: você conhece os números musicais incríveis de Elton John, ou melhor, do Sir Elton John! Mas, você conhece a história dele? Sabe como foi a jornada rumo ao estrelato? Pois agora você tem a chance de conhecer tudo isso direto da sala de cinema mais próxima. “Rocketman” acompanha a transformação do garoto tímido, mas prodígio, para superestrela que conquistou o mundo. Uma história verdadeiramente inspiradora! E o melhor de tudo é que o filme traz os melhores sucessos de Elton John, interpretado por Taron Egerton. Se prepare para sair do cinema muito mais fã de Elton!

Sessões:

Godzilla II: Rei dos Monstros
Gêneros:
 Ação, Ficção científica
Direção:  Michael Dougherty
Duração: 132 min

Godzilla está de volta aos cinemas de todo o mundo! Dessa vez, o monstro
enfrenta outras criaturas para manter a humanidade segura. A nova história acompanha os esforços heroicos da agência criptozoológica Monarch. Apesar de ser uma continuação direta de Godzilla (2014), o enredo toma um rumo completamente diferente, com novos personagens. Godzilla 2 é simples, mas agrada e muito os fãs e não fãs do monstrinho japonês.

Sessões:

Aladdin
Gêneros:  Aventura, Fantasia 
Direção:  Guy Ritchie 
Duração: 128 min

Depois de tanta espera, um dos mais queridos clássicos da dona Disney faz
uma volta triunfal em um live-action de respeito, com muita beleza e, claro,
músicas incríveis! Mais uma vez, vamos poder acompanhar a história do nosso ladrão preferido, Aladdin (Mena Massoud), em busca do amor da princesa Jasmine (Naomi Scott). Acontece que nesse meio tempo Aladdin é capturado por Jafar (Marwan Kenzari) – um dos vilões mais icónicos do mundo Disney –  que o obriga a sair em busca da lâmpada mágica de um Gênio (Will Smith) que pode conceder três desejos. Eu ‘tô’ é ansiosa demais pra ver esse filme, viu?!

Sessões:

Kardec    
Gêneros: Biografia, Drama
Direção: Wagner de Assis 
Duração: 110 min

Valorizando o cinema nacional, a sétima arte brasileira traz uma homenagem a uma das maiores autoridades do espiritismo no mundo, Allan Kardec (Leonardo Medeiros). Kardec passou por um longo processo até chegar à religião.  Nascido Hypolite Leon Denizard Rivail, ele trabalhou como educador em Paris e teve, ao logo da jornada espírita dele, o apoio da esposa Amélie-Gabrielle Boudet (Sandra Corveloni).

Sessões:

SALA 4 2D NAC: 16:30

Pokémon Detetive Pikachu 
Gêneros
: Ação, Aventura
Direção: Rob Letterman 
Duração: 104 min

Esse é o filme certo para quem ama a franquia e acompanha desde criancinha. Me diz aí, você nunca sonhou em ser o próprio Ash? Admite! Pois é, mas desta vez o fofíssimo Pikachu está de volta para ajudar Tim (Justice Smith) a investigar o desaparecimento do pai dele, o detetive Harry Goodman (Ryan Reynolds), que era parceiro de Pikachu. Juntos, eles percorrem as ruas da metrópole de Ryme City, onde humanos e Pokémon vivem em harmonia. Além disso, Tim vai poder contar com uma nova parceira Lucy (Kathryn Newton) que está sempre ao lado de um Psyduck. Esse é um filme com muitas referências. Se liga, viu?!

Sessões:

SALA 4 2D DUB: 14:15

Vingadores: Ultimato 
Gêneros: Ação, Fantasia, Aventura
Direção: Joe Russo, Anthony Russo 
Duração: 182 min


O filme mais aguardado do ano, que já bateu os US$ 2 bilhões e se
transformou na segunda maior bilheteria do cinema de todos os tempos, traz o final da história dos heróis que marcaram toda uma geração de nerds e fãs de quadrinhos. “Ultimato” mostra o desdobrar da história depois que Thanos, o maior vilão do Universo Marvel, dizimou metade da população mundial com apenas um estalar de dedos. Tony Stark (Robert Downey Jr.) está vagando perdido no espaço sem água nem comida, Steve Rogers (Chris Evans) e Natasha Romanov (Scarlett Johansson) precisam liderar a resistência contra o titã louco.

Sessões:

John Wick – Parabellum 
Gêneros
: Ação
Direção: Chad Stahelski  
Duração: 130 min


Keanu Reeves volta aos cinemas em mais uma aventura. Nesse novo capítulo, John Wick está sendo caçado, afinal, foi a vida dele foi colocada à venda por, nada mais, nada menos, que US$ 14 milhões. Além disso, John foi um cara rebelde e foi de encontro a uma regra básica: a de tirar uma vida no Hotel Continental, do chefe da máfia Santino D’Antonio (Riccardo Scamarcio). Nesse momento, John Wick deve unir forças a uma turminha de antigos parceiros e, acima de tudo, lutar pela vida dele.

Sessões:

E agora que você já conferiu as sugestões do Centerplex, aí vai uma dica:
aproveite para assistir tudo isso na sala Mega Dolby Atmos, com um
espetacular!
Confira a programação! Garanta já os seus ingressos na bilheteria o Centerplex ou no site: www.centerplex.com.br.

Centerplex Cinemas – se tem sessão, tem diversão!

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*