Contos de fadas, grandes guerreiros… Nem tudo é o que parece nas estreias da semana no Centerplex Cinemas

Um grande dragão guerreiro que dedica a sua vida a lutar contra poderosos vilões… Calma, calma, calma que esse é um filme de ação, mas não como você imagina. É que “Kung Fu Panda 4” é a grande estreia dessa semana do Centerplex. Depois de três aventuras arriscando a própria vida, o Grande Dragão Guerreiro (nosso querido Po) é escolhido para se tornar o líder espiritual do Vale da Paz, além de precisar encontrar a calma e a paz interior, Po precisa treinar um novo Dragão. E como se tudo isso não fosse suficiente, uma feiticeira perversa tenta trazer de volta todos os vilões derrotados por Po do Reino Espiritual. O resultado você já sabe: muitas risadas e também muita ação.

E por falar em histórias fantásticas, você aí de casa deve conhecer o famoso conto Alice no País das Maravilhas. Mas o filme que chega nas telonas é uma recontagem bem diferente. Esqueça tudo que você sabe sobre a história da jovem Alice. Em “Alice no País das Trevas”, eventos estranhos e misteriosos começam a acontecer depois que Alice perdeu os pais e foi morar com a tia em um palácio chamado Wonderland. Perdida, a jovem Alice vai descobrir que o terror dela está apenas começando.

E também tem estreia nacional no Centerplex. “Saudosa Maloca” chega esta semana às telonas inspirado em uma das músicas mais famosas do compositor e sambista brasileiro Adoniran Barbosa. Saudosa Maloca mostra um Adoniran Barbosa idoso contando as histórias de uma São Paulo da sua juventude. Adoniran e seus amigos têm as vidas ameaçadas quando o bairro paulistano do Bixiga começa a passar por grandes transformações em nome do progresso.

Quem também chega ao Centerplex neste fim de semana é o fenômeno da televisão. “The Chosen – Os Escolhidos”. Os 2 primeiros episódios da quarta temporada da série, que tem uma multidão de telespectadores, estão sendo exibidos nos cinemas brasileiros. The Chosen, retrata a vida de Jesus de Nazaré e começou como um projeto pequeno, fruto de um financiamento coletivo no Facebook e sem nenhum apoio de estúdios de Hollywood. Na quarta temporada, a história mostra a caminhada de Simão e Jesus sobre as águas.

E se você não assistiu às 3 primeiras temporadas de The Chosen, não tem problema: elas estão disponíveis de forma gratuita, então dá tempo de maratonar antes de correr para o Centerplex!

Continuam em cartaz também “Bob Marley – One Love”, “Duna – parte 2”, Todos Menos Você”,O Menino e a Garça”, vencedor do Oscar de melhor animação, “Uma Vida – A História de Nicholas Winton” e “Os Farofeiros 2”.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*