‘BOYS’ NO CENTERPLEX: ‘ALADDIN’ E ‘HELLBOY’ ESTREIAM JUNTOS

Final de semana combina com o que? Aquele filminho e aquela pipoca especial, né não? E sabe quem te oferece opções incríveis para assistir na telona? O Centerplex! E você ainda tem direito a refil na sua pipoca. Quer mais? Pois então você ainda vai poder conferir as maiores e melhores estreias do cinema na sala especial Mega Dolby Atmos que tem um som digno de Oscar. Quer saber quais são as dicas desta semana? Então se liga!  

Aladdin
Gêneros:  Aventura, Fantasia
Direção:  Guy Ritchie
Duração: 128 min

Depois de tanta espera, um doas mais queridos clássicos da dona Disney faz uma volta triunfal em um live-action de respeito, com muita beleza e, claro, músicas incríveis! Mais uma vez, vamos poder acompanhar a história do nosso ladrão preferido, Aladdin (Mena Massoud), em busca do amor da princesa Jasmine (Naomi Scott). Acontece que nesse meio tempo Aladdin é capturado por Jafar (Marwan Kenzari) – um dos vilões mais icónicos do mundo Disney –   que o obriga a sair em busca da lâmpada mágica de um Gênio (Will Smith) que pode conceder três desejos. Eu ‘tô’ é ansiosa demais pra ver esse filme, viu?!

Sessões:

Hellboy
Gêneros:  Fantasia, Ação
Direção:  Neil Marshall
Duração: 120 min

Mais um capítulo da história dele, Hellboy (David Harbour), que foi invocado por um feiticeiro contratado pelo governo Nazista. Em pré-estreia, viu?! Dessa vez, a missão dele é derrotar uma vilã ~aparentemente~ indestrutível, Nimue (Milla Jovovich), a Rainha de Sangue, que foi uma bruxa muitíssimo poderosa. Durante uma batalha, o corpo dela foi dividido em seis partes e espalhado pelos lugares mais distantes da Terra. Anos depois, o massacre a um mosteiro próximo à Londres levanta a suspeita de que alguém pode estar querendo ressuscitá-la e Hellboy recebe a missão de conter essa terrível ameaça.

Sessões:

Kardec   
Gêneros: Biografia, Drama
Direção: Wagner de Assis
Duração: 110 min

Valorizando o cinema nacional, a sétima arte brasileira traz uma homenagem a uma das maiores autoridades do espiritismo no mundo, Allan Kardec (Leonardo Medeiros). Kardec passou por um longo processo até chegar à religião.  Nascido Hypolite Leon Denizard Rivail, ele trabalhou como educador em Paris e teve, ao logo da jornada espírita dele, o apoio da esposa Amélie-Gabrielle Boudet (Sandra Corveloni).

Sessões:

SALA 2 2D NAC: 17:00 19:20 21:45

Pokémon Detetive Pikachu 
Gêneros: Ação, Aventura
Direção: Rob Letterman 
Duração: 104 min

Esse é o filme certo para quem ama a franquia e acompanha desde criancinha. Me diz aí, você nunca sonhou em ser o próprio Ash? Admite! Pois é, mas desta vez o fofíssimo Pikachu está de volta para ajudar Tim (Justice Smith) a investigar o desaparecimento do pai dele, o detetive Harry Goodman (Ryan Reynolds), que era parceiro de Pikachu. Juntos, eles percorrem as ruas da metrópole de Ryme City, onde humanos e Pokémon vivem em harmonia. Além disso, Tim vai poder contar com uma nova parceira Lucy (Kathryn Newton) que está sempre ao lado de um Psyduck. Esse é um filme com muitas referências. Se liga, viu?!

Sessões:

SALA 5 2D DUB: 14:00

Vingadores: Ultimato 
Gêneros: Ação, Fantasia, Aventura
Direção: Joe Russo, Anthony Russo 
Duração: 182 min

O filme mais aguardado do ano, que já bateu os US$ 2 bilhões e se transformou na segunda maior bilheteria do cinema de todos os tempos, traz o final da história dos heróis que marcaram toda uma geração de nerds e fãs de quadrinhos. “Ultimato” mostra o desdobrar da história depois que Thanos, o maior vilão do Universo Marvel, dizimou metade da população mundial com apenas um estalar de dedos. Tony Stark (Robert Downey Jr.) está vagando perdido no espaço sem água nem comida, Steve Rogers (Chris Evans) e Natasha Romanov (Scarlett Johansson) precisam liderar a resistência contra o titã louco.

Sessões:

John Wick – Parabellum 
Gêneros: Ação
Direção: Chad Stahelski 
Duração: 130 min

Keanu Reeves volta aos cinemas em mais uma aventura. Nesse novo capítulo, John Wick está sendo caçado, afinal, foi a vida dele foi colocada à venda por, nada mais, nada menos, que US$ 14 milhões. Além disso, John foi um cara rebelde e foi de encontro a uma regra básica: a de tirar uma vida no Hotel Continental, do chefe da máfia Santino D’Antonio (Riccardo Scamarcio). Nesse momento, John Wick deve unir forças a uma turminha de antigos parceiros e, acima de tudo, lutar pela vida dele.

Sessões:

Essas são as sugestões do Centerplex pra você!

Confira a programação! Garanta já os seus ingressos na bilheteria do Centerplex ou no site: www.centerplex.com.br.

Centerplex Cinemas – se tem sessão, tem diversão!

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*