Notícias

Regulamento completo do projeto Mudança de Hábitos – Um desafio de bem estar

Data 5 de fevereiro de 2018

MUDANÇA DE HÁBITOS: UM DESAFIO DE BEM ESTAR

O Centro de Estética Dr. Humberto Neto em parceria com o programa a Rádio Clube FM propõe um desafio para quem quiser se livrar do sobrepeso de forma saudável, mudando de hábitos alimentares e aderindo a um padrão regular de exercícios. Para participar os concorrentes deverão estar pelo menos 10 kg acima do peso ideal (com base no Índice de Massa Corporal) e dispostos a alterar sua rotina em função dos objetivos propostos. Todas as atividades serão acompanhadas pelo nutrólogo Humberto Neto juntos aos demais profissionais de seu Centro de Estética.

REGULAMENTO

1 – Podem participar pessoas de ambos os sexos que tenham idade entre 18 e 50 anos.

2 – Podem participar moradores do município de Vitoria da Conquista ou de cidades vizinhas que possam se locomover diariamente para a cidade sede do projeto.

3 – O projeto tem duração de seis meses a contar do dia 01 de Março de 2018 e será orientado/acompanhado em sua totalidade pelo Dr Humberto e suas parcerias.

4 – A inscrição dos participantes se dará por meio do email clubemudancadehabitos@gmail.com não ultrapassando trinta linhas onde se explique objetivamente por que deseja participar do desafio. Anexo a este email deve vir uma fotografia de corpo inteiro do participante de preferência em traje de banho. Esse material deve ser enviado até o dia 20 de Fevereiro de 2017.

5 – Serão selecionados dois participantes dentre todos os inscritos que concorrerão entre si pelo melhor resultado.

6 – Cada um dos dois participantes vencedores da seleção receberá um crédito de R$ 10.000,00 (dez mil reais) em procedimentos médicos/estéticos/farmacológicos no Centro de Estética Dr. Humberto Neto ou com suas parcerias a critério das definições do projeto.

7 – Cada um dos participantes deverá numa contrapartida solidária doar 30 kg de alimentos a cada mês do projeto (totalizando 180 kg ao final) a uma instituição beneficente do município de Vitoria da Conquista definida pelos proponentes do projeto. A forma de arrecadação desses alimentos fica a critério de cada selecionado.

8 – Durante todo o desenvolvimento do projeto os participantes cederão seus direitos de imagem e participação nos programas da Radio Clube FM e na publicidade do Centro de Estética Dr. Humberto Neto sem nenhum custo para estas empresas. Um contrato será assinado nesse sentido.

9 – Os dois participantes concorrerão entre si pelo melhor resultado possível ao desenrolar do projeto no que se refere à perda de peso e condicionamento físico. Esses resultados serão avaliados pela equipe do Dr. Humberto Neto e pelos ouvintes da Clube FM através das suas redes sociais ao final do projeto.

10 – O melhor aproveitamento registrado ao final do projeto mediante avaliação do proponente na comparação dos dois participantes ganhará mais R$ 6.000,00 em protocolos de tratamento facial no Centro de Estética Dr. Humberto Neto.

 

< Voltar