Após saída da XCalypso, Leya Emanuelly quer se dedicar ao sertanejo com ‘mais sofrência’

Leya Emanuelly quer ser mais uma mulher no mercado sertanejo, já fortalecido por nomes como Marília Mendonça e Maraira & Maraisa. A ex-vocalista da banda XCalypso vai seguir carreira solo após sua saída do grupo, anunciada na semana passada.
Ela é a segunda cantora a sair da banda comandada por Chimbinha, montada após a separação do guitarrista e de Joelma. Thábata Mendes foi a primeira “substituta” de Joelma.
“Meu trabalho é cantar. Ainda estou resolvendo minha saída… Mas estou voltando para carreira solo e analisando propostas. Ainda estou me estabilizando. Minha linha é um sertanejo mais romântico, mais sofrência. Estilo o ‘Cabaré’, do Leonardo e do Eduardo Costa”, conta ao G1.
Quebra de contrato
Leya disse que foi ela quem pediu para deixar a X-Calypso e que tinha contrato de cinco anos com a banda. “Estou deixando nas mãos de advogados”, explica ela. Entre as cláusulas do contrato, existe uma multa para o caso de Leya deixar a banda, mas a cantora preferiu não revelar valores.
Ela ainda falou sobre o apoio dos fãs após o anúncio de saída do grupo: “Graças a Deus, eles tiveram muita paciência com a gente. A maioria vai continuar comigo, me seguindo”.
Na quarta-feira (12), o grupo oficializou a saída da cantora. A banda disse que Leya “sempre se mostrou – além de uma voz afinadíssima – uma pessoa doce e carinhosa com os integrantes da banda e com o fãs”. A nova vocalista do X-Calypso será anunciada ainda neste mês.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*