Anitta mostra bastidores de próximo clipe, gravado no Morro do Vidigal: ‘Mais um vídeo que vai chegar pra arrasar’

Anitta mostrou cenas dos bastidores de seu próximo clipe. A cantora usou suas redes sociais para mostrar algumas imagens, falar sobre a gravação e agradecer a toda equipe que participa do projeto, incluindo o fotógrafo Terry Richardson, responsável pela direção do vídeo.

“Ontem (domingo) gravamos um novo clipe. Dessa vez mais especial ainda, dentro do morro do Vidigal ao lado de um dos maiores diretores do mundo, de uma equipe muito competente e amada e de amigos artistas muito queridos e talentosos. Personalidades internacionais, nacionais e as duas coisas ao mesmo tempo, juntos num único lugar pra fazer mais um vídeo que vai chegar pra arrasar. Muito obrigada a todos os envolvidos e principalmente ao respeito e carinho da comunidade do Vidigal para comigo e toda minha produção. A energia que vocês mandam não tem preço”, escreveu Anitta, que usou o mesmo post para escrever o texto também em inglês.

O clipe conta ainda com participação do produtor musical americano Maejor e dos DJs André Laudz e Zé Gonzales do projeto Tropkillaz.

Fonte: G1 Música

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*