Gatos, Super Espiões e muita aventura te esperam essa semana no Centerplex!

Imagine que você é um escritor que está ali quietinho na sua, só querendo contar suas histórias e um dia alguém chega para você e diz que tudo que você tirou direto da sua cabeça acontece de verdade. Essa é a situação de Elly Conway em “Argylle – O Super Espião”. O problema é que ela escreve sobre uma organização criminosa de pessoas corruptas que não vão medir esforços caso a própria criadora atrapalhe os planos deles. Olha o tamanho do problemão!

E também tem estreia para criançada. OGato Galáctico retorna às telonas do Centerplex com “Gato Galáctico e O Feitiço do Tempo”! Roni ganhou um misterioso relógio mágico de herança, que é a única ligação do tempo presente com o passado da família dele. Mas o relógio esconde poderes que não podem ser explicados e ele vai parar em um vilarejo encantado, em que as crianças estão desaparecendo.

Mas se o seu negócio mesmo é um bom terror… Chega no Centerplex neste fim de semana “O Mal Que Nos Habita”, eleito pela mídia especializada como o melhor terror internacional do ano. O filme argentino acompanha dois irmãos que encontram um homem possuído por um demônio. O Mal Que Nos Habita promete muito susto e cenas de terror brutais.

E se você for como eu e faz ali todo ano a sua listinha de filmes indicados ao Oscar, devia estar aguardando ansiosamente a estreia de Pobres Criaturas que chegou no Centerplex. Indicado a nada mais nada menos que 11 categorias, incluindo a de Melhor Filme, Melhor Diretor para Yorgos Lanthimos e Melhor Atriz para a Emma Stone, o filme conta a história da jovem Bella Baxter, que é trazida de volta à vida em um experimento de um cientista muito excêntrico. Liberta de todas as regras que regem a sociedade, Bella decide fugir para ver o mundo e entender e o que é, de fato, ser humana.

Ainda estão em cartaz Wish – O Poder dos Desejos, Príncipe Lu e a Lenda do Dragão, Aquaman 2 – O Reino Perdido, O Refém – Atentado em Madri, Todos Menos Você, Minha irmã e Eu, Patos!, Mamonas Assassinas – O Filme e Nosso Lar 2 – Os Mensageiros então corre pro centerplex.com.br, pegue seu ingresso e um bom filme!

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*