
Arraiá da Conquista: Autoridades realizam balanço após cinco dias de festa no Parque de Exposições
Arraiá da Conquista: Durante a última noite de festa, a Prefeita de Vitória da Conquista, Sheila Lemos, promoveu um balanço sobre o evento. Confira:
A prefeita também comentou a utilização da área do espaço do antigo aeroporto Pedro Otacílio de Figueredo para a realização de grandes eventos. De acordo com Sheila Lemos, foram realizadas diversas tentativas para reaver o terreno, hoje pertencente a união:
O Secretário de Cultura, Alecxandre Magno, destacou que o trabalho conjunto das equipes envolvidas no Arraiá da Conquista foi essencial para o sucesso do evento:
O secretário municipal de Segurança Pública, Capitão Lemos, afirmou que o Arraiá da Conquista terminou sem ocorrências graves:

Deixe seu comentário