Cinema: Biografia de Amy Winehouse transita entre vida conturbada e sucesso arrebatador

Foto: Divulgação

Uma voz marcante… Letras que contavam histórias nem sempre muito felizes e um futuro brilhante no mundo da música… A britânica Amy Winehouse teve a vida interrompida de forma precoce aos 27 anos, no auge. Nascida em Londres no dia 14 de setembro de 1983, a dona de hits como “Rehab” e “Valerie”, ela começou aos 16 anos, a participar de alguns grupos de jazz. O primeiro álbum chegou mesmo em 2003. E aos 23 anos, em 2006, Amy se consolidou como uma das grandes vozes do R&B ao lançar o arrematador de Grammy “Back to Black”, nome, inclusive da cine biografia da cantora que estreou essa semana no Centerplex.

Mesmo com tantos prêmios e elogio, ela enfrentava dificuldades em sua vida pessoal. Com o constante abuso de substância químicas, em 23 de julho de 2011, Amy Winehouse faleceu. Em “Back to Black”, além de acompanhar a trajetória da artista, no campo pessoal e profissional também, é possível conhecer uma Amy adolescente e ainda cheia de expectativas e outra Amy, marcada por lutas e dificuldades, mas imortalizada.

Pra quem curte viajar para lugares onde a fantasia é certa, “Amigos Imaginários” te tudo que uma boa aventura precisa. Na produção, uma garota que adquire a habilidade de ver os amigos imaginários de todas as pessoas após sofrer um evento traumático e quando Cal descobre o segredo, os dois se unem para uma missão emocionante: reconectar os amigos imaginários com suas crianças, agora adultas.

Outra novidade no Centerplex é a sequência “Belo Desastre – O Casamento”, Travis Maddox e Abby Abernathy acordam depois de uma noite louca em Las Vegas confusos, de ressaca e…casados! Então, eles embarcam para a lua de mel no México.

Já em “O Tarô da Morte”, um grupo de amigos viola a regra sagrada da leitura de tarô, a de nunca usar o deque de outra pessoa, libertam um demônio daqueles e precisam correr o máximo possível da morte.

Essa semana também chegaram no Centerplex os episódios 5 e 6 da quarta temporada de “The Chosen”.

Estão em cartaz ainda: “Planeta dos Macacos: O Reinado” e “Garfield – Fora de Casa”.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*