Universitária de Conquista é vitima de feminicídio

Na tarde de ontem, a Polícia Civil de Vitória da Conquista concedeu entrevista coletiva sobre o assassinato da jovem Sashira Camilly, de apenas 19 anos. Ela foi encontrada morta na manhã de ontem em Planalto.

Segundo a Delegada da DEAM, Dra. Gabriela Garrido, não há dúvidas que o caso se trate de um feminicídio. Além do ex-namorado da vítima, que confessou o crime, mais dois homens foram presos suspeitos de participação.

De acordo com a Polícia Civil, O inicio das investigações apontam que Sashira foi dopada e esfaqueada pelo ex-namorado e depois morta por outro envolvido no crime. A vítima e os três suspeitos eram todos estudantes universitários da mesma faculdade, no curso de Engenharia Civil. O Delegado da COORPI, Dr. Marcos Vinicius, afirmou que o combinado era de vender o carro da vítima posteriormente.

O padrasto da vítima, o Presidente do conselho de Segurança de Vitória da Conquista Celio Barbosa esteve presente na coletiva e deu um depoimento emocionado em que pede justiça pela morte de Sashira.

Todos os suspeitos estão presos e a disposição da justiça.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*