Tom Petty morre aos 66 anos

Tom Petty, cantor americano de 66 anos, morreu nesta segunda-feira (2), após sofrer um ataque cardíaco no dia anterior, informou o site oficial do cantor, em nota do porta-voz da família e empresário do músico, Tony Dimitriades.

O representante confirmou que Petty morreu rodeado de amigos, familiares e companheiros da sua famosa banda The Heartbreakers por volta das 20h40 no horário local (0h40 desta terça-feira (3), no horário de Brasília).

O site TMZ informou que o músico estava inconsciente e sem respirar quando foi atendido, na noite do último domingo (1º), em sua residência em Malibu, na Califórnia. Os serviços de emergência foram capazes de recuperar a pulsação e o levaram para o Hospital Santa Monica.

Ainda segundo o TMZ, após Petty perder atividade cerebral a família pediu aos médicos para não tentarem procedimentos que o mantivesse vivo artificialmente (uma ordem chamada em inglês de “do not ressucitate”, ou “não ressucitar”).

Por volta das 17h desta segunda-feira (2), a CBS, rede de TV dos EUA, chegou a publicar que Tom Petty havia morrido, com base em informação da Polícia de Los Angeles, que mais tarde, se retratou e disse que havia informado incorretamente à imprensa.

Fonte: G1 Música

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*