Steven Tyler desmente ter sofrido convulsão durante turnê no Brasil

(Foto por Kevin Mazur/WireImage)

Steven Tyler, vocalista do Aerosmith, desmentiu nas redes sociais que tenha tido uma convulsão durante sua turnê no Brasil. A mensagem foi postada em seu perfil no Twitter neste sábado (30). O problema de saúde teria sido o motivo da banda cancelar o show que faria em Curitiba na última quarta (27), além das apresentações restantes da turnê “Aero-Vederci Baby!” pela América Latina.

“Estou de coração partido por ter deixado essa turnê antes do previsto. A banda nunca tocou tão bem. É só olhar as 100 mil pessoas no Rock in Rio”, disse. “Eu dou a todos vocês uma nota 10 pelas especulações criativas mas eu certamente não tive um ataque cardíaco ou uma convulsão”.

Na mensagem, Tyler afirma ainda que precisou passar por um procedimento que apenas seu médico nos Estados Unidos conseguiria fazer.

A notícia do problema de Tyler foi publicada pelo “The Boston Globe”. Uma fonte próxima ao jornal afirmou que o cantor de 69 anos sofreu uma convulsão após sua apresentação em São Paulo, na noite de segunda (25). O Aerosmith foi uma das atrações do São Paulo Trip. Segundo a publicação, não ficou claro o motivo da convulsão do cantor e se ele recebeu o diagnóstico antes de pegar um voo de volta para Boston.

Fonte: G1

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*