Skank revisita canções dos três primeiros discos e grava CD/DVD ao vivo no Circo Voador

Em 2016, o Skank celebrou os 20 anos do terceiro álbum O Samba Poconé, dos megahits “Garota Nacional”, “É Uma Partida De Futebol” e “Tão Seu”, com alguns shows especiais. A ideia de gravar esta apresentação foi estendida para os três primeiros trabalhos dos mineiros – Skank (1993) e Calango (1994) – e virou a turnê Os Três Primeiros, que ganhará registro ao vivo em CD, DVD e vinil. A gravação acontece nesta sexta-feira (24) e sábado (25), no Circo Voador, no Rio de Janeiro. Ainda há ingressos para a primeira noite.

O que pesou na decisão é o fato de que nos anos 1990, a banda não gravou nenhum álbum ao vivo. Os integrantes dizem sentir falta de um registro com essa sonoridade mais voltada pro dancehall jamaicano. E o Circo Voador foi escolhido por ter sido onde a banda mais se apresentou no início de carreira.

O show reunirá grandes sucessos e algumas das músicas mais representativas do Skank nesse período. Além dos hits já citados anteriormente, o repertório terá canções como “Tanto”, “Jackie Tequila”, “Indignação”, “Pacato Cidadão” “Let’s Try Again”, “Baixada News”, “Sem Terra”, ”Eu Disse a Ela”, “Te Ver”, além da versão para “É Proibido Fumar”, sucesso de Roberto Carlos.

Nos dias 24 (INGRESSOS DISPONÍVEIS) e 25 (ESGOTADO) de novembro, no Circo Voador (RJ), o Skank grava CD / DVD com as canções dos seus três primeiros discos.Nos encontramos lá!

Publicado por Skank em Quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Fonte: Portal ROCKLine

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*