Show beneficente de Ariana Grande em Manchester tem ingressos esgotados em 6 minutos

O show beneficente de Ariana Grande em Manchester, que vai acontecer no dia 4 de junho, teve seus ingressos esgotados nos primeiros seis minutos de venda, na manhã desta quinta-feira, (01). Cerca de 45 mil ingressos foram adquiridos assim que a venda foi aberta, as 10h. O Twitter oficial do evento confirmou a informação.
O show beneficente foi organizado no intuito de arrecadar fundos para as vítimas do atentado à bomba no dia 22 de maio, na saída do show de Ariana em Manchester. O ataque deixou 22 mortos e dezenas de feridos.
Quem estava presente no show do dia 22, poderá adquirir ingressos gratuitos para a apresentação beneficente. Já para os demais, a entrada custa US$ 52 (cerca de R$ 170).
O evento contará também com apresentações de Katy Perry, Miley Cyrus, Justin Bieber, Coldplay, Take That, Niall Horam, Usher, Black Eyed Peas e Pharrell Williams. Além desses nomes anunciados anteriormente, o evento confirmou na manhã desta quinta-feira a participação de Little Mix e Robbie Williams.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*