Réveillon Axé Moi: pra começar o ano com o pé direito

Carnaval é só em fevereiro, mas o Axé Moi de réveillon em Porto Seguro já trouxe o espírito da festa mais animada do ano. Muita diversão e alegria embalada pelas trilhas sonoras do Harmonia do Samba, Thiaguinho, Maiara e Maraisa, Leo Santana, Tomate, Anitta e Gustavo Miotto. Três dias de festa para deixar de lado tudo aquilo de ruim de 2018 e celebrar a chegada de 2019 em grande estilo e atraiu pessoas dos mais diversos lugares do Brasil, como a Caroline Martins de São Paulo e o Fábio Santos do Rio de Janeiro.

O réveillon Axé Moi marca o calendário de todo mundo que adora aproveitar o finalzinho do ano curtindo bastante e já acontece há 10 anos. De acordo com a produção do evento, cerca de 25 mil pessoas passaram pela festa este ano.

E o Axé Moi de réveillon também ajudou na economia de Porto Seguro, porque quem vai para a festa, claro, não deixa de dar aquela customizada no abadá a fim de deixar o visual bem melhor, afinal, se não for pra causar ninguém nem vai. E essa foi a oportunidade de trabalho perfeita para a Joelma Dias e Sueli Magno ganharem um dinheirinho extra.

Eu tenho certeza que você deve tá morrendo de vontade de ir para o próximo Axé Moi. Eu te entendo muito bem! Mas, tem mais festa em 2019 e nós, da Clube FM, estaremos por lá, com certeza!

 

Confira fotos:

 

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*