Pitty debate polêmica atual sobre “cura gay”: “precisamos fazer as pessoas se sentirem confortáveis em suas peles”

A presença de Pitty na atual temporada do programa “Saia Justa”, do GNT, é sempre algo a ser pontuado. No programa da última quarta-feira (20), o tema não podia ter sido outro: a decisão da Justiça Federal liberar psicólogos a tratarem a homossexualidade como doença. Nesta quinta (21) um trecho da fala da cantora levou o debate também para as redes sociais do canal.

“Esse é um parecer muito técnico”, começou a explanação se referindo a questão “doença”. “A gente tem que pensar como ela é aplicada na vida real e na vida das pessoas que estão morrendo na rua. Acho legítimo e acho que tem que ser defendido o direito da liberdade da pessoa querer fazer o que ela quiser se ela está incomodada. Minha pergunta vem antes: da onde vem este incômodo? Por que o que ela acha que está vivendo é uma aberração?”, continua a cantora. “A gente tem que fazer essas pessoas se sentirem confortáveis em suas peles”, disse.

Assista:

Saia Justa

A decisão da Justiça Federal em permitir que psicólogos ofereçam tratamento para gays reorientarem a sua sexualidade foi tema do #SaiaJusta de ontem. O debate completo você encontra aqui no #GNTPlay: http://bit.ly/saiajustaabertonoplay

Publicado por Canal GNT em Quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Fonte: Portal ROCKLine

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*