NOSTALGIA, GAME E FILMES PREMIADOS DOMINAM O CENTERPLEX ESTA SEMANA

Se você gosta de variedade, então a grade do Centerplex desta semana foi pensada para você! tem filme ganhador do Oscar®, tem filme para quem gosta de nostalgia, filme de terror, ação, comédia, produções bem diferentes, mas que têm algo em comum: prometem te divertir bastante. Quer saber quais são as suas opções? Então, se liga!

ESTREIA DA SEMANA – Sonic: O Filme
Gêneros: Ação, Animação, Aventura, Live-Action
Direção: Jeff Fowler
Duração: 100 min

O porco-espinho mais famoso dos anos 90 está de volta na primeira adaptação live-action do game para os cinemas. O filme segue as aventuras de Sonic enquanto ele tenta se adaptar à nova vida na Terra com o recém-descoberto melhor amigo humano Tom Wachowski. Sonic e Tom unem forças para tentar impedir que o vilão Dr. Robotnik capture Sonic e use os poderes dele para dominar o mundo.  Em uma volta à infância de muita gente, “Sonic: O Filme” promete divertir adultos e crianças mesmo depois de mudanças e polêmicas envolvendo a produção.

Sessões:

ESTREIA DA SEMANA – O Grito
Gêneros: Mistério, Terror
Direção: Nicolas Pesce
Duração: 94 min

Em uma casa, uma maldição nasce após uma pessoa morrer em um momento de terrível terror e tristeza. Voraz, a entidade maligna não perdoa ninguém, fazendo vítima atrás de vítima e passando a maldição adiante.

Sessões:

ESPECIAL OSCAR 2020 – Parasita
Gêneros: Drama, Thriller
Direção: Bong Joon-ho
Duração: 131 min

Todos os quatro membros da família Kim estão desempregados, porém uma obra do acaso faz com que o filho adolescente comece a dar aulas privadas de inglês à rica família Park. Fascinados com o estilo de vida luxuoso, os quatro bolam um plano para se infiltrar nos afazeres da casa burguesa. É o início de uma série de acontecimentos incontroláveis dos quais ninguém sairá ileso. “Parasita” recebeu 6 indicações ao Oscar®, e foi o que mais ganhou prêmios na cerimônia. Foram quatro ao todo, entre elas a de maior peso: “Melhor Filme”. Além desse, o filme sul-coreano foi consagrado, ainda, “Melhor Filme Estrangeiro”, filme com “Melhor Diretor” e “Melhor Roteiro Original”.

Sessões:

ESPECIAL OSCAR 2020 – Era Uma Vez Em… Hollywood
Gêneros: Comédia, Drama
Direção: Quentin Tarantino
Duração: 161 min

“Era Uma Vez… em Hollywood”, de Quentin Tarantino, revisita a Los Angeles de 1969 onde tudo estava em transformação, através da história do astro de TV Rick Dalton e o dublê dele de longa data Cliff Booth que traçam seu caminho em meio à uma indústria que eles nem mesmo reconhecem mais. O nono filme do diretor e roteirista conta com um grande elenco e múltiplas histórias paralelas para fazer um tributo aos momentos finais da era de ouro de Hollywood. “Era Uma Vez… em Hollywood” recebeu 10 indicações ao Oscar®, e levou pra casa as estatuetas de categorias de “Melhor Ator Coadjuvante” para Brad Pitt e “Melhor Direção de Arte”.

Sessões: apenas dia 18.

ESPECIAL OSCAR 2020 – Adoráveis Mulheres
Gêneros: Drama, Família
Direção: Greta Gerwig
Duração: 135 min

“Adoráveis Mulheres” é baseado em um romance clássico da escritora Louisa May Alcott. Na quinta vez sendo adaptado ao cinema, a história que se desenrola enquanto o alter ego da autora, Jo March, relembra fatos do passado e do presente da vida fictícia dela. As irmãs March são quatro jovens mulheres, cada uma determinada a viver a vida em seus próprios termos. “Adoráveis Mulheres” recebeu 6 indicações ao Oscar®, recebendo o prêmio de “Melhor Figurino”. “Adoráveis Mulheres” não entrou para a grade do Centerplex de Vitória da Conquista quando foi lançamento, mas chega este final de semana às salas daqui da cidade.

Sessões: apenas 17/02

ESPECIAL OSCAR 2020 – 1917
Gêneros: Drama, Guerra
Direção: Sam Mendes
Duração: 119 min

Ganhador do Oscar® de “Melhor Efeitos Visuais”, 1917 conta um dos momentos críticos da Primeira Guerra Mundial, em que dois soldados britânicos Schofield e Blake recebem uma missão aparentemente impossível. Em uma corrida contra o tempo, os soldados devem cruzar território inimigo e entregar uma mensagem que cessará o ataque brutal de milhares – entre eles, o irmão de Blake. “19’7” também levou pra casa, no Oscar®, os prêmios de “Melhor Fotografia” e “Melhor Mixagem de Som”.

Sessões:

Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa
Gêneros: Ação, Aventura, Crime
Direção: Cathy Yan
Duração: 109 min

Arlequina, Canário Negro, Caçadora, Cassandra Cain e a policial Renée Montoya formam um grupo inusitado de heroínas. Quando o mais terrível e narcisista vilão de Gotham, Roman Sionis, e o braço direito dele, Zsasz, começam a cassar uma jovem chamada Cass, a cidade é virada de cabeça para baixo em busca da garota e o quarteto improvável não tem escolha a não ser se unir para derrubar Roman. Essa é uma história contada por Hayley Quinn, o que quer dizer que tem muita loucura, muita diversão e muita alucinação.

Sessões:

Bad Boys Para Sempre
Gêneros: Ação, Comédia
Direção: Adil El Arbi, Bilall Fallah
Duração: 123 min

Esse é o terceiro episódio das histórias dos policiais Burnett e Lowrey, que devem encontrar e prender os mais perigosos traficantes de drogas da cidade.                                                                   

Sessões:

Jumanji – Próxima Fase
Gêneros: Aventura
Direção: Jake Kasdan
Duração: 123 min

Em Jumanji: Próxima Fase, a turma está de volta a um dos jogos mais clássicos do cinema, mas tudo está diferente! Enquanto retornam à Jumanji para resgatar um dos amigos deles, eles descobrem que nada é como eles esperavam que seria. Os jogadores devem desbravar áreas desconhecidas e inexploradas, desde o árido deserto até as montanhas nevadas, para poderem escapar do jogo mais perigoso do mundo.

Sessões:

Frozen 2
Gêneros: Animação
Direção:  Chris Buck, Jennifer Lee
Duração: 103 min

De volta à infância de Elsa e Anna, as duas garotas descobrem uma história do pai, quando ainda era príncipe de Arendelle. Ele conta às meninas a história de uma visita à floresta dos elementos, onde um acontecimento inesperado teria provocado a separação dos habitantes da cidade com os quatro elementos fundamentais: ar, fogo, terra e água. Esta revelação ajudará Elsa a compreender a origem dos poderes dela. 

 Sessões:

Minha Mãe É Uma Peça 3
Gêneros: Comédia
Direção:  Susana Garcia
Duração: 111 min

Dona Hermínia (Paulo Gustavo) vai ter que se redescobrir e se reinventar porque seus filhos estão formando novas famílias. Essa supermãe vai ter que segurar a emoção para lidar com um novo cenário de vida: Marcelina (Mariana Xavier) está grávida e Juliano (Rodrigo Pandolfo) vai casar. Dona Hermínia está mais ansiosa do que nunca! Para completar, Carlos Alberto (Herson Capri), seu ex-marido, que esteve sempre por perto, agora resolve ficar ainda mais próximo. “Minha Mãe É Uma Peça 3” conta como a mãe mais divertida do Brasil reage a todas essas confusões.

Sessões:

Você pode aproveitar a sala Mega Dolby Atmos, que tem um som de primeiríssima qualidade. E não se esqueça da pipoca refil, que você pode saborear mais de uma vez. Garanta os seus ingressos em www.centerplex.com.br.

Centerplex Cinemas – se tem sessão, tem diversão!

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*