“NADA A PERDER – PARTE 2” CHEGA AO CENTERPLEX

Esta semana, o Centerplex traz novidades para você que adora cinema. Valorizando, mais uma vez, as produções nacionais, chega às telonas a segunda etapa da história de Edir Macedo em “Nada a Perder – Parte 2”. Mas se você gosta de outro tipo de filme, pode ficar tranquilo! Tem opção pra todo mundo aproveitar o final de semana e curtir o friozinho de Conquista acompanhando uma grande história. Se liga só!

Nada a Perder – Parte 2
Gênero
: Biografia
Direção: Alexandre Avancini
Duração: 120 min

Nada a Perder 2 é o segundo e último filme baseado na série de livros escrita pelo jornalista Douglas Tavolaro sobre a vida de Edir Macedo. Enquanto o primeiro mostrava a busca espiritual de Macedo, desde a infância, até o surgimento da Igreja Universal do Reino de Deus, essa continuação foca no crescimento da Universal pelo mundo e principalmente, nos casos mais polêmicos envolvendo denúncias e ataques ao bispo e à igreja que ele ajudou a fundar.

Sessões:

Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro
Gênero
: Terror
Direção: André Øvredal
Duração: 111 min

Para quem gosta daquele terrorzinho básico, esse é o filme! Está tudo bem tranquilo no povoado de Mill Valley. É nesse lugar que a família Bellows guarda um segredo obscuro que fica cada vez maior. Sara Bellows, um dos membros da família, transformou todas as situações macabras em um livro. O problema é que quando um grupo de adolescentes encontram a obra, tudo acaba virando realidade. 

Sessões:

Meu Amigo Enzo
Gênero
: Drama
Direção: Simon Curtis
Duração: 109 min

Esse é mais um filme de cachorro pra gente desidratar de tanto chorar! Uma adaptação do livro de mesmo nome, “Meu Amigo Enzo” é uma história narrada pelo ponto de vista e Enzo, um Cachorro espirituoso. É por meio do dono dele, Denny Swift (Milo Ventimiglia), e do vínculo de amor que os dois têm um pelo outro, Enzo ganha uma visão profunda e divertida dos humanos. Leve o lencinho, pois você vai chorar!

Sessões:

Velozes e Furiosos: Hobbs e Shawn
Gênero
: Aventura, Ação
Direção:   David Leitch
Duração: 135 min

O primeiro encontro entre o policial Hobbs, um agente confiável do Serviço Diplomático de Segurança Americano, e Shaw, ex-agente da elite militar britânica, aconteceu em 2015 em Velozes 7. No filme, a dupla trocou chutes e pontapés enquanto tentavam se derrotar. Mas agora, com a aparição do anarquista Brixton (Idris Elba) eles precisam se unir. O homem é mais forte que os demais meros mortais por conta de uma modificação genética e toma o controle de uma arma biológica perigosa que pode alterar a humanidade para sempre. Na disputa por essa arma, ele derrota a destemida agente do MI6 (Vanessa Kirby), que por acaso é a irmã de Shaw. E é a partir daí que os agentes têm que se unir.

Sessões:

O Rei Leão
Gênero
: Aventura, Animação
Direção:  Jon Favreau
Duração: 118 min

Vinte e cinco anos depois da primeira aparição no cinema, Simba está de volta às telonas! Em uma animação hiper-realista, voltamos à savana africana para acompanhar o reinado de Mufasa, as maldades de Scar e a amizade de Timão e Pumba. O filme da Disney traz um elenco de excelentissima qualidade, contando com nomes como a cantora Beyoncé, como Nala, e o ator Donald Glover como Simba. A história é aquela clássica que a gente ama, com a batalhe pela Pedra do Reino.

Sessões:

Homem Aranha – Longe de Casa
Gênero
: Aventura
Direção:   Jon Watts
Duração: 130 min

Depois da participação em “Vingadores: Ultimato”, Peter Parker (Tom Holland) volta aos cinemas nesta quinta-feira. Dessa vez, o Homem Aranha precisa lidar com muito mais do que as consequências da guerra com Thanos, ele precisa enfrentar monstros Elementais. De férias pela Europa com os amigos e colegas de escola, Peter é procurado por Nick Fury (Samuel L. Jackson) para salvar o mundo ao lado de Mysterio (Jake Gyllenhaal), um novo super-herói que diz ter vindo de uma Terra paralela. E aí, como será que vai ser essa batalha?

Sessões:

Toy Story 4
Gêneros:  Animação, Aventura 
Direção:  Josh Cooley  
Duração: 100 min

Chega aos cinemas nesta quinta-feira, mais uma aventura dos brinquedos mais legais do mundo. “Toy Story 4” traz de volta o cowboy Woody e o patrulheiro intergaláctico Buzz Lightyear, além dos companheiros deles que a gente tanto ama. Nesse capítulo, Woody descobre como o mundo pode ser maior do que o quarto de Bonnie, a dona dele. Quando a menina leva pra casa um novo brinquedo, o Garfinho, tudo muda entre os toys. Quem está animado ~eu~ para curtir essa história?

Sessões:

Você pode conferir os filmes na sala Mega Dolby Atmos com um som de altíssima qualidade e ainda pode curtir a pipoca do Centerplex mais de uma vez. Confira a programação! Garanta já os seus ingressos na bilheteria do Centerplex ou no site: www.centerplex.com.br.

Centerplex Cinemas – se tem sessão, tem diversão!

Centerplex Cinemas – se tem sessão, tem diversão!

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*



*