Marília Mendonça abre o jogo sobre o balão gástrico malsucedido

A cantora diz que o motivo de emagrecer é sua saúde Foto: Reprodução/Instagram
A cantora diz que o motivo de emagrecer é sua saúde
Foto: Reprodução/Instagram

Marília Mendonça participou de uma coletiva de imprensa na tarde desta terça-feira (14), em São Paulo, para falar sobre o lançamento do DVD Realidade, gravado em outubro de 2016 em Manaus, para um público de 40 mil pessoas. Os números de Marília, de apenas 21 anos, impressionam, pois tudo isso aconteceu pouco mais de um ano do lançamento do primeiro trabalho e estourar para o Brasil inteiro.

Marília Mendonça abriu o jogo sobre o balão gástrico malsucedido. Antes do Carnaval deste ano, ela fez o procedimento para perder peso. Porém, não se adaptou e precisou reverter a cirurgia.

— Coloquei um balão gástrico, como todo mundo sabe. Não deu certo, passei muito mal de verdade. Queria perder um pouco de peso mesmo para ter mais pique nos shows, para conseguir fazer ele inteiro. Porque meu show foi ficando muito para cima, muito animado. Era para eu ter um pouco mais de fôlego, mais de pique. Não deu certo o balão, mas continuei na dieta por causa da minha saúde. Estou cuidando bastante da alimentação. Tenho uma pessoa do meu lado para ficar cuidando disso, que é meu assessor. Até se tiver alguma balinha dentro do avião ele vai lá e tira, nem deixa eu ver. Tem dado muito certo, a galera está comentando muito no Instagram que estou emagrecendo. Já foram oito quilos e estou me sentindo melhor, mais saudável, com mais pique e estou cuidando justamente pra isso.

A cantora fez questão de explicar que está emagrecendo por motivos de saúde e não de estética, pois sempre teve uma autoestima elevada.

Fonte: R7

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*