Maluma lança música com Nego do Borel, ‘Corazón’, versão em espanhol de ‘Você partiu meu coração’

O Maluma lançou, nesta sexta-feira (3), o single “Corazón”, uma parceria com Nego do Borel. A música é uma espécie de versão em espanhol de “Você partiu meu coração”, hit do brasileiro. O original tem ainda vocais de Anitta e Wesley Safadão.

Nego do Borel aparece em dois momentos de “Corazón”, ambos muito brevemente e cantando em português. Em sua primeira entrada, ele faz o refrão. Depois, os versos: “Se eu não guardo nem dinheiro / O que dirá guardar rancor / Você vacilou primeiro / Nosso caso acabou”.

No fim da música, Maluma confessa, com sotaque: “Eu não sei falar muito bem português, mas quero aprender (risos)”.

“Corazón” é o segundo single do próximo disco de Maluma. Em agosto, ele havia lançado a música “Felices los 4”. O álbum vai ser o quarto do colombiano. O mais recente é “Pretty boy, dirty boy” (2015), que motiva a atual turnê do artista.

Neste mês, o artista traz Maluma World Tour ao Brasil, com três shows, em São Paulo, Rio e Brasília

“Corazón” é uma nova tentativa do colombiano de fortalecer seu vínculo com o país. Em 2014, ele participou da gravação de um DVD de Lucas Lucco. No ano passado, virou celebridade por aqui, ao gravar com Anitta o hit “Sim ou não”.

Em maio, lançou com a dupla Bruninho e Davi uma versão em português da faixa “El perdedor”. Esta nova “roupagem” foi feita com ajuda de uma ferramenta de big data (análise de grandes volumes de dados da internet), que identifica tendências e gostos musicais do público. A iniciativa foi tocada por uma multinacional do setor e teve participação do produtor brasileiro Dudu Borges.


Fonte: G1 Música

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*