Ludmilla justifica Porsche avaliado em R$400 mil: “um sonho”

Cantora Ludmilla (Foto: Divulgação)
Porsche ao fundo de Ludmilla (Foto: Reprodução)

Um Porsche conversível vermelho foi o escolhido pela cantora Ludmilla para chamar a atenção dos moradores do Jardim Guanabara, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio, como já informado. O automóvel é avaliado em cerca de R$ 450 mil. Nas redes sociais, Ludmilla também tem postado fotos ao lado do carrão vermelho.

Em entrevista ao site Purepeople, a cantora revelou o motivo da escolha do carro. “Era um sonho, sempre quis ter um carrão daqueles. A gente tem medo de violência, mas não dá para deixar de viver por isso”, explicou.
Recentemente, a funkeira participou de um evento de moda em Paris. Por lá, a cantora Rihanna também estava presente. No entanto, Ludmilla não conseguiu falar muito com a americana. “Não deu para conversar muito porque tinha muita imprensa, muita gente falando e eu não sei falar inglês fluente, então tinha que ter alguém traduzindo, mas dançamos juntas na balada, ela é maravilhosa. Foi um sonho realizado porque sou muito fã dela. Ela é um ícone e uma inspiração na minha carreira e na minha vida”, disse, orgulhosa.

Fonte: TV O Foco

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*