Luan Santana revela ser inseguro: ‘Já travei várias vezes’

Tudo começa quando Poliana Abritta é questionada sobre seu novo quadro no Fantástico. O assunto? Glossofobia. Mas o que é isso? O nome é complicado, mas muita gente sofre deste mal e nem imagina. O medo e a fobia de falar em público. “Todo mundo vai ter oportunidade de treinar, pois têm várias dicas no site. O mais bacana é a coragem dos nossos personagens. Eles estão se provocando para o Brasil inteiro”, constata ela em participação no Altas Horas, que vai ao ar neste sábado, 18/3.

Ingrid Guimarães se identifica com o assunto e diz que a glossofobia é muito comum, principalmente em seu meio profissional. “Existem muitos famosos que são espontâneos, mas que odeiam falar em público e dar entrevistas. Sempre fui um pouco gaga. Tenho um tipo de gagueira que não gaguejo toda hora, mas apenas quando falo rápido. Nunca gaguejei no palco ou lendo um texto”, revela.
Luan Santana conta que sempre foi muito inseguro e prefere se apresentar para uma plateia de 25 mil pessoas do que estar diante de apenas uma câmera. “Você tem que ter segurança e confiança para estar perante de um público enorme e conseguir falar o que quer. Já travei várias vezes e falei coisas que não queria”, desabafa.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*