Luan Santana revela lugar inusitado que fez sexo com a namorada

Em uma conversa divertida com o youtuber Matheus Massafera, Luan Santana entregou sua paixão platônica por Sandy na infância, dicas para conquistar uma mulher e também revelou um lugar diferente que já fez amor com a namorada, Jade Magalhães, com quem retomou o namoro depois de ser flagrado na casa noturna Wood’s em Balneário Camboriú, Santa Catarina, em dezembro do ano passado.

“Agora a gente foi para o Kenoa Resort, em Barra de São Miguel, em Alagoas. É um hotel lindo, bem pequeno, mas a gente ficou em um quarto muito gostoso e a praia privada, foi massa”, contou o sertanejo, cotado para substituir a dupla Victor & Leo do reality musical “The Voice Kids”.
Publicidade

CANTOR SONHA EM CASAMENTO EM CASTELO E BRINCA: ‘BEM BARATINHO’
Namorando a jovem há sete anos, o papo entre os dois resultou em casamento. Questionado onde planeja celebrar sua união com Jade, o artista escolhe um castelo: “Castelo é massa. Bem baratinho também. Casamento num castelo tem uma magia envolvida, assim, que é incrível. Uma vez eu tive no Castelo de CARAS e a gente foi fazer uma sessão de fotos. E eu acho que o castelo tem uma magia, um clima muito gostoso”.
SERTANEJO DESEJA EM 2017: ‘PESSOAS SE IMPORTEM COM AS OUTRAS’
Luan Santana entrega o que deseja para esse ano. “Falta que as pessoas se importem com as outras. A partir do momento que o ser humano entender isso, o mundo vai ser muito melhor. Você precisa parar de olhar só para seu umbigo e se preocupar com os outros também”, disse ele, acrescentando que acredita que a música pode unir um ao outro: “Acredito que todas as pessoas são ligadas. Todo mundo acaba chegando no mesmo lugar e eu acho que a música é uma das coisas que unem as pessoas. Nenhuma outra arte no mundo tem essa magia”. “Muita gente fala que a felicidade tá na riqueza, comprar o carro dos seus sonhos, uma casa de luxo. Às vezes, o tempo que a gente tem, as pessoas que ficam longe da gente, é ali que está nossa felicidade”, comenta. “A gente deixa passar pelos nossos olhos e perde oportunidades em que poderíamos ser muito felizes”, completa.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*