Linkin Park cancela turnê após morte de Chester Bennington

O grupo Linkin Park cancelou sua turnê na América do Norte nesta sexta-feira (21), um dia após a morte do vocalista Chester Bennington. De acordo com o site TMZ, um representante da banda afirmou que eles estavam tão devastados que não conseguiam pensar sobre a turnê, que deveria começar na próxima semana.

Os fãs que compraram ingressos receberão seu dinheiro de volta, segundo o site. O cantor de 41 anos foi encontrado morto nesta quinta-feira (20) em sua casa perto de Los Angeles, na Califórnia (EUA). Chester era casado e tinha seis filhos.

Segundo a polícia, uma pessoa que trabalha na casa do cantor encontrou o corpo na manhã de quinta-feira. Ele estava enforcado com um cinto pendurado na maçaneta de uma porta. Uma garrafa com bebida alcoólica pela metade também foi encontrada no mesmo quarto.

O músico era próximo de Chris Cornell, vocalista do Soundgarden e do Audioslave, que morreu em maio – também em um suicídio por enforcamento. O vocalista cantou a música “Hallelujah” no funeral do amigo, que completaria nesta quinta 53 anos.

Fonte: G1

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*