Kelly Clarkson mostra faixa-título do álbum “Meaning Of Life”

Os fãs da Kelly Clarkson tem mais uma faixa do álbum novo para colocar em suas playlists. A cantora liberou nesta quinta-feira (19/10) pela manhã a música título do disco “Meaning Of Life”.

Em uma transmissão ao vivo no Facebook, Kelly avisou que “Meaning Of Life” já está com videoclipe gravado. A data de lançamento ainda não foi divulgada. Além da nova música, Kelly já liberou também “Move You”, feita para os fãs, e o single “Love So Soft”. O disco sai na próxima semana.

No mesmo dia do lançamento, a cantora divulgou uma apresentação ao vivo da faixa:

Com gravadora nova, o “Meaning of Life” é o álbum que ela sempre quis fazer. Segundo ela, os novos executivos permitiram total controle criativo. “Esse é o primeiro álbum que fiz que não liguei para minha mãe querendo desistir”, disse em recente entrevista. “E eu não sou um bebê. Eu sou forte. Há músicas sobre isso! Eu sou uma mulher muito poderosa e confiante, mas ao mesmo tempo, você simplesmente se sente abatida”, conta.

“Eu acho que muitos artistas têm essa história onde você sente que está sendo colocado em uma caixa”, disse quando olha para o passado. “Eu representava um certo caminho que eles precisavam para obter algum lucro. Tanto faz. Não é todo o artista que teve um casamento arranjado logo após uma certa situação”.

Fonte: Portal POPLine

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*