Ivete Sangalo, Tiago Iorc e Skank abrem 13ª edição do Festival de Inverno Bahia nesta sexta-feira

A 13ª edição do Festival de Inverno Bahia, realizado na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste do estado, será aberta nesta sexta-feira (25) com shows de Ivete Sangalo, Tiago Iorc e Skank. O evento acontece até domingo (27) no Parque de Exposições Teopompo de Almeida.

Nesta sexta, a abertura dos portões está prevista para as 19h. Além das atrações do palco principal, o público pode conferir shows nos espaços alternativos do FIB, como a Arena Eletro-Rock e o Barracão Universitário, que vão reunir música eletrônica, rock, pop, MPB e outros estilos.

Na Arena Eletro-Rock, se apresentam no primeiro dia Ladrões de Vinil, Tom Lemos & Os Formidáveis, Duo DJ Vitor Patez e DJ Fábio e Alphatrax. Já no Barracão Universitário, se apresentam nesta sexta Forró Chegança, Entre Um Gole e Outro, Xamego Proibido e Dan Valente. As apresentações nos espaços alternativos acontecem entre um show e outro do palco principal.

Em 2017 o Festival de Inverno Bahia vem com uma estrutura completamente nova. Além da mudança da localização do palco principal, a organização do evento criou o Open Prime, um camarote open bar com ingressos limitados.
A pista agora é chamada de Arena e está ainda mais charmosa, com melhor infraestrutura, além de mais opções de food trucks, e o Camarote Vip mudará de lugar.

Nesta edição do evento, também houve mudança na classificação etária para acesso à festa. Pela nova classificação, menores de 12 a 14 anos podem entrar, desde que acompanhados de pais ou responsáveis; maiores de 14 anos podem participar do evento desacompanhados. Menores de 12 anos não podem entrar no evento. A classificação para o Open Prime continua de 18 anos.

Atrações do palco principal: Tiago Iorc, Skank, Ivete Sangalo, Humberto Gessinger, Jota Quest, O Rappa, Raimundos, Caetano Veloso, Anitta, Matheus & Kauan.

Atrações da Arena Eletro-Rock: Ladrões de Vinil, Tom Lemos & Os Formidáveis, Duo DJ Vitor Patez e DJ Fábio, Alphatrax, Excalibur Rock Band, Dost, DJ Loro Vudu, Os Informais, DJ PX, DJ Rober, Bia Novaes e Iracema Muller, Essencial Hit, DJ Tony e o Duo DJ Trindade e DJ Tom.

Atrações do Barracão Universitário: Forró Chegança, Entre Um Gole e Outro, Xamego Proibido, Dan Valente, Pra Casar, Forró do Karoá, Fulor do Cangaço, Erlan e Bruno Magalhães, Marcos Belchote, Robertinha, Bruno Brasil e Rode Torres.

Fonte: G1

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*