Ivete Sangalo telefona para vítima de acidente com camarote; ouça

Ivete Sangalo não para de surpreender os fãs. Depois do acidente que deixou 26 pessoas feridas durante o show da cantora no Odonto Fantasy, no último domingo (8), em Aracaju, a “Mamãe Maravilha” telefonou para a única vítima que permanece internada por conta do desabamento do camarote. A cantora ligou para Joanny Lais de Sousa Menezes, que foi submetida a uma cirurgia no joelho. “Você está bem?”, pergunta Ivete na ligação para a fã. “Eu fiquei preocupada, falei vou conseguir o telefone dela”, disse ela.

“Imagino o susto que não foi pra vocês. Ave Maria! Eu lá no palco, quando vi que estava acontecendo alguma coisa, fiquei com o coração na mão”, continou a cantora, que está grávida de gêmeas.

Ouça áudio da ligação da cantora.

O show foi interrompido por mais de 30 minutos, mas a apresentação foi retomada, após a constatação de que não havia ninguém com ferimentos graves. Em nota, a Central de Regulação as Urgências (CRU) informou que foi acionada, por volta da 1h20, por conta da queda da estrutura de um camarote do evento, que acontecia no Sítio Terêncio, na Rodovia dos Náufragos. A Central explicou ainda, em nota, que as informações iniciais davam conta de que havia 60 vítimas no camarote. Diante do número, enviou para o local uma Unidade de Suporte Avançado (USA), duas Unidades de Suporte Básico (USB) e o Corpo de Bombeiros. Além disso, no local haviam ambulâncias particulares.

Fonte: Correio

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*