Ivete Sangalo, Elba Ramalho e Solange Almeida se unem para ajudar lar de idosos

O ex-BBB Daniel Rolim fez um post bem emocionado em suas redes sociais nesse sábado, 18, afirmando que, por falta de dinheiro, teria que encerrar as atividades de seu abrigo de idosos, a “Casa do Amor”, que possui desde 1995, em Recife, Pernambuco.

“Com muita dignidade venho aqui dizer que o fardo está muito grande, infelizmente não sei o que fazer. Não aguento mais, este ano pretendo encerrar as atividades de uma maneira digna e correta. Espero que as pessoas entendam”, disse o ex-BBB.

Ao ver o vídeo, Elba Ramalho procurou Ivete Sangalo. As cantoras decidiram ajudar e farão um show beneficente. “Daniel, pode ter certeza que eu e @elbaramalho vamos fazer um show bem lindo para ajudar o seu lar . Não feche, meu querido , esse lar é cheio do seu amor e do amor dos seus amigos da terceira idade. Vamos juntos lhe ajudar!”, postou a mãe de Marcelo nas redes sociais.

A forrozeira Solange Almeida também aderiu ao movimento e se prontificou a participar do show, que ajudará o ex-BBB a manter o lar de idosos. “Quanto amor!!! Fiquei sensibilizada com o vídeo do amado @RolimDaniel e prontamente mandei recado para Vetinha e Elba para também poder participar desta corrente de solidariedade”, escreveu a ex-vocalista do Aviões do Forró.

Fonte: Blog O Povo Online

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*