Empresário revela que Adele trocou turnê no Brasil por turnê na Austrália

Adele passou a turnê mundial dizendo que viria ao Brasil, mas encerrou a agenda sem fazer um único show no país. Negociações, de fato, existiram. O empresário Alexandre Faria, da Live Nation no Brasil, revelou em entrevista à revista Billboard nacional que ela chegou a separar o período de março de 2017 na agenda para fazer shows por aqui… mas acabou fechando com a Austrália, onde fez oito shows em estádios e ainda fez dobradinha na Nova Zelândia.

– Muitas vezes a gente compete também com outros territórios, foi uma opção da produção dela. E tinha aquele lance do zika vírus aqui no Brasil… isso atrapalhou. A Adele nunca tinha sido testada fisicamente numa turnê desse tamanho e ela pensou que não fosse aguentar no meio do negócio. Eu já estive em turnê com vários artistas e eles chegam num estágio de cansaço muito grande. Você não lembra o número do quarto do hotel nem a cidade… cê não sabe onde você está. Avião-show-avião-show… – diz Alexandre.

A “Adele Live 2016” foi encerrada em junho após um ano e meio de estrada. Foram 121 shows em três continentes: Europa, América e Oceania. Foi a primeira grande turnê da cantora – e talvez a última. Ela deixou no ar a possibilidade de não repetir essa maratona nunca mais.

Fonte: Portal POPLine

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*