Elza Soares e Pitty falam sobre parceria e os bastidores de “Na Pele”

Foto: Reprodução

Elza Soares e Pitty estão com uma parceria e ela deve ser lançada em breve! No canal oficial de Elza no Youtube, foi publicado um vídeo nessa quarta-feira (2), em que elas falam sobre os bastidores do single “Na Pele”, que celebra ser mulher e suas conquistas.

A música foi gravada no dia 29 de abril e deve ser lançada no dia 4 de agosto, de acordo com a legenda do vídeo. Pitty conta que escreveu “Na Pele” junto com as músicas de seu último disco “SETEVIDAS” em 2014, mas que essa acabou ficando de fora porque ela sentiu que não deveria gravar ela naquele momento, “achei que música tinha que ter um outro lugar“. A música ficou guardada, até que a baiana pensou em Elza e mandou para ela.

“Aceitei de cara, porque cada frase é um pedaço de mim. Muito incrível, a música a letra, parece que foi feita assim“, contou a Voz do Milênio. “Eu cheguei a conclusão que eu tinha feito essa música para a Elza e eu só percebi isso realmente na hora em que a gente se encontrou“, completou Pitty.

“Na Pele” vai ser lançada nas plataformas digitais pela gravadora Deck e em seu twitter, Pitty divulgou a capa do single:

Fonte: Nação da Música

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*