DON’T CALL ME ANGEL: “As Panteras” estão de volta para mais uma aventura perigosa

Quinta-feira é dia de mudança na grade de filmes da dona Centerplex. Nesta semana, três grandes estreias chegam por aqui. Dentre ela, tem um filme que vai fazer todo mundo se sentir muito nostálgico: “As Panteras”. A franquia volta no maior estilo girl power e promete ser muito divertido. Confira só outras sugestões:

ESTREIA DA SEMANA – As Panteras
Gênero: Ação, Aventura, Comédia
Direção: Elizabeth Banks
Duração: 118 min

DON’T CALL ME ANGEL! Chega aos cinemas nesta quinta, a mais nova versão de uma das franquias mais famosas sobre espiãs, “As Panteras”. Trabalhando para o misterioso Charles Townsend, o trio é convocado para entrar em ação quando um jovem engenheiro de sistemas ameaça usar uma tecnologia perigosa. As Panteras precisam lidar com isso e impedir que pessoas de bem saiam machucadas dessa história toda.

Sessões:

ESTREIA DA SEMANA – Invasão ao Serviço Secreto
Gênero: Ação, Thiller
Direção: Ric Roman Waugh
Duração: 120 min

Acusado de tentar matar o presidente dos Estados Unidos, o agente do Serviço Secreto americano, Mike Banning é levado sob custódia. Determinado a provar a inocência dele, ele se torna um alvo do FBI à medida em que tenta encontrar o verdadeiro culpado.

Sessões:

PRÉ ESTREIA – Os Parças 2
Gênero: Comedia
Direção: Halder Gomes
Duração: 120 min

Toinho, Ray Van e Pilôra, três dos nossos Parças, gastam um monte num hotel de luxo, por conta do dinheiro do casamento de Cintia. Tudo parece ir muito bem, mas a visita de Romeu muda as coisas. Vacário, pai de Cintia, foi preso e fez uma delação premiada que levou o perigoso chefe dele, China, para a cadeia. O super mafioso prometeu vingança. Vacário está preso, Cintia foi mandada pra fora do pais e próximo na linha de vingança é Romeu. Os Parças precisam de grana pra que Romeu possa fugir do país e se encontrar com Cintia. Para isso, eles vão ter que fazer funcionar uma decadente colônia de férias para adolescentes: reformar as instalações, conquistar  os clientes e ainda competir com a rica colônia vizinha.

Sessões:

ESTREIA DA SEMANA Dora e a Cidade Perdida
Gênero: Aventura, Família
Direção: James Bobin
Duração: 103 min

Tendo passado a maior parte da vida explorando a floresta com os pais, nada poderia preparar Dora para a aventura mais perigosa de todos os tempos – o ensino médio. A aventureira Dora rapidamente se vê liderando o macaco Botas, o primo Diego, um misterioso habitante da selva e os pais, além de um grupo de adolescentes em uma aventura para resolver um mistério impossível por trás de uma cidade perdida de ouro.

Sessões:

Doutor Sono
Gênero: Terror
Direção: Mike Flanagan
Duração: 151 min

Quase 40 anos depois, a gente vai poder conferir uma nova produção, baseada em um dos maiores filmes do terror, “O Iluminado”. Estreia esta semana, em todo o mundo, “Doutor Sono”. O filme continua a história de Danny Torrance, depois da assustadora estadia no Hotel Overlook. Danny lutou a vida toda para encontrar paz que é destruída quando ele encontra Abra, uma adolescente corajosa com um dom extrassensorial, conhecido como Brilho. Ao reconhecer instintivamente que Danny compartilha o mesmo poder, Abra o procura, desesperada para que ele a ajude contra a impiedosa Rose Cartola e os seguidores do grupo Verdadeiro Nó, que se alimentam do Brilho de inocentes visando a imortalidade.

Sessões:

A Família Addams
Gênero: Animação, Comédia
Direção: Greg Tiernan, Conrad Vernon
Duração: 87 min

Se você achou que o Centerplex iria ficar sem um animação pra gente se divertir, achou bem errado! Nesta quinta estreia o novo filme da família mais excêntrica de todas: A Família Addams. Retornando as origens de desenho animado, nessa obra a gente acompanha a preparação do clã pra receber a visita de parentes ainda mais arrepiantes e ainda lidar com a vizinhança deles.

Sessões:

Malévola – Dona do Mal
Gênero: Ação, Aventura, Drama
Direção: Joachim Rønning
Duração: 120 min

Mais de cinco anos depois, a gente tem a chance de conferir o segundo capítulo da história da Bela Adormecida e a vilã mais temida da Disney, Malévola. Nesse filme, Aurora não agrada muito a madrinha Malévola ao aceitar se casar com o Príncipe Phillip. Além disso, Malévola precisa lutar para proteger o reino de Moors e as criaturas mágicas que lá vivem. Se você estava aguardando esse reencontro, então garanta logo seu ingresso.

Sessões:

Coringa
Gênero:  Ação, Aventura, Crime
Direção:   Todd Phillips
Duração: 122 min

A gente já viu muita gente contar a história de um dos vilões mais marcantes dos quadrinhos, mas chegou a hora de entrar na mente de Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalha como palhaço para uma agência de talentos e, toda semana, precisa comparecer a uma agente social, devido aos problemas mentais deles. Após ser demitido, Fleck reage mal à gozação de três homens em pleno metrô e os mata. Os assassinatos iniciam um movimento popular contra a elite de Gotham City.

Sessões:

E não esqueça que você também pode assistir estes filmes na sala Mega Dolby Atmos, com um som bacanérrimo e também pode comer a pipoca mais de uma vez por conta do refil. E se você já quer se preparar para assistir uma das maiores estreias do ano, “Star Wars: A Ascensão Skywalker”, que chega aos cinemas no dia 19/12, é importante lembrar que os ingressos já estão à venda. Garanta os seus em http://www.centerplex.com.br.

Centerplex Cinemas – se tem sessão, tem diversão!

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*