Cícero está de volta com a inédita “A Cidade”; ouça

O cantor carioca Cícero ficou um tempo por fora das redes sociais e dos estúdios. Mas o tempo de espera acabou: ele está de volta com nova música e clipe!

A canção, batizada de “A Cidade“, estará presente no quarto álbum de estúdio do cantor, ainda sem nome divulgado. O que se sabe é que Cícero agora assinará seus trabalhos também com o nome da banda que o acompanha, agora chamada de Albatroz. O nome surgiu a partir da música de mesmo nome, presente no álbum A Praia.

O clipe, lançado nesta sexta-feira (24), surgiu a partir de uma ideia do próprio cantor. Quem assina a direção é Artur Miranda, que já trabalhou com o grupo Mahmundi.

O vídeo deixa implícito que Cícero sofreu um acidente de carro. Ele está no chão, sem se mexer, apenas cantando a letra da canção enquanto pessoas se reúnem ao seu redor e solicitam o resgate de uma ambulância. O clipe prioriza cores mais frias.

De volta às plataformas digitais

Cícero ficou durante um tempo com suas músicas fora dos principais serviços de streaming, passando a divulgar apenas o seu Soundcloud. Há menos de um mês, no entanto, as músicas de seus primeiros álbuns foram disponibilizadas novamente.

De acordo com publicações nas redes sociais do cantor, a nova turnê, chamada “Albatroz”, começa em Janeiro. Nos últimos shows realizados, Cícero tocou uma música nova, chamada “À Deriva“, mas ainda não é certo se ela estará ou não no álbum.

Confira abaixo o clipe de “A Cidade”:

Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*