Banda Uó lança música inédita ‘Tô na rua’ antes de fazer ‘pausa’ em 2018

A Banda Uó entra em recesso por tempo indeterminado após o Carnaval de 2018. Enquanto não começa a pausa anunciada hoje, 25 de outubro, o trio goiano de tecnobrega – formado por Davi Sabbag e Mateus Carrilho com Mel Gonçalves – cumpre a agenda de shows e lança música inédita, Tô na rua, ainda neste ano de 2017.

“Após sete anos de Banda Uó, nós tomamos a decisão de fazer uma pausa. Cada um sentiu que era a hora de dar oportunidade para coisas novas. Somos artistas em transformação constante e sentimos essa necessidade. Portanto, esse é o maior motivo para esse acontecimento. Estamos em um momento ótimo, e de forma natural cada um começou a desenhar um novo lugar para si. Somos uma família e nos amamos. Por isso, queremos ser sinceros com o nosso publico e com todos os fãs que nos amam e acompanham nosso trabalho”, justifica o trio em comunicado oficial postado em redes sociais que, em outro trecho, deixa explícito que Davi, Mateus e Mel seguirão carreiras individuais (“Vocês agora acompanharão três carreiras e nós continuaremos aqui por vocês”).

Formada em 2010 na cidade de Goiânia (GO), a banda Uó ganhou visibilidade na web no ano seguinte com a edição do EP independente Me emoldurei de presente pra te ter (2011). Ao longo desses sete anos de vida, a banda lançou dois álbuns, Motel (2012) e o fraco Veneno (2015), além de singles como Catraca (2014) e o recente Sauna (2017).

(Crédito da imagem: Banda Uó em foto de divulgação de Ian Rassari);

Fonte: Blog do Mauro Ferreira, G1

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*