Anitta, Luan Santana e Simone e Simaria são os grandes vencedores do Prêmio Multishow

Com dois troféus cada, Anitta, Luan Santana e a dupla Simone e Simaria foram os grandes destaques do Prêmio Multishow de 2017. Os vencedores são decididos por voto popular – há também as categorias em separado escolhidas por um júri de especialistas.

A carioca foi escolhida a melhor cantora e fez a melhor música com “Sim e Não”, além de ter participado de “Loka” de Simone e Simaria que foi escolhida a “canção chiclete” do ano (as duas também ganharam como melhor grupo ou dupla). Já Luan ganhou como cantor e pelo clipe de “Acordando o Prédio”. Outro destaque foi Pabllo Vittar que ganhou o prêmio Experimente e deixou a festa não só com o troféu, mas também um carro.

Joelma foi escolhida a artista com o melhor show e a versão que Luisa Sonza fez de “Fica” do Anavitória ganhou na categoria “cover da web”.

Já o júri, escolheu o rapper Rincón Sapiência como a grande revelação de 2017, a música “As Caravanas” de Chico Buarque a música do ano e “Letrux em Noite de Climão” de Letrux o melhor disco.

Fonte: Vagalume

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*