Anitta é convidada para o Rock in Rio Lisboa, após polêmica com a atual edição do festival

A atual edição do Rock in Rio, desde o início do anúncio das atrações, esteve envolvida em polêmicas com Anitta, principal nome da cena pop nacional atualmente. Desde declarações que a cantora não fazia o estilo do festival até conflitos de agenda, a falta de Anitta foi sentida, principalmente após Lady Gaga cancelar seu show na primeira noite do Rock in Rio 2017.

A escolha da banda Maroon 5 no lugar de Gaga foi logo questionada e o nome de Anitta surgiu muitas vezes, entre os fãs e até na imprensa, como perfeita substituta da cantora de “Bad Romance”.

Agora, depois de todo esse turbilhão de polêmicas, Roberto Medina, idealizador do Rock in Rio, afirmou ter convidado Anitta para a edição de Lisboa do festival. Segundo o site UOL, ela não só aceitou, como prometeu fazer um show mais pop para o público português e quem sabe isso a traria para a edição brasileira do Rock in Rio.

“Conversei com Anitta outro dia e a convidei para cantar em Lisboa. Ela me falou que vai fazer um show mais pop para lá e quem sabe no próximo ela está aqui”, afirmou Roberto Medina para o site. O empresário ainda comparou Anitta com Ivete Sangalo, que já tem um relacionamento de vários anos com o festival.

“A Ivete já é uma companheira de longa jornada, quem sabe Anitta pode ser também”, concluiu Medina.

Anitta está atualmente trabalhando em seu projeto “Checkmate”, que terá músicas em português, espanhol e inglês, como “Will I See You”, mais recente lançamento da cantora.

Fonte: Portal POPLine

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*