ANAVITÓRIA: conheça a dupla que tem Tiago Iorc como padrinho

Vitória Falcão e Ana Caetano são ANAVITÓRIA. Elas comentam que depois que formaram a dupla, as pessoas confundem o nome delas, por conta do nome do dueto.  A carreira musical de Ana e Vitória aconteceu “do nada”, segundo Ana. Elas se conheceram em Araguaína, no interior do Tocantins. Ambas postavam os trabalhos solos nas redes sociais, até que uma viu o trabalho das outra e acabaram se interessando. “Vi um vídeo da Vi cantando na internet, aí chamei ela para cantar alguma coisa comigo (…) ficou super legal”, conta Ana Caetano.
No terceiro vídeo cantando juntas, elas mandaram o produto para o empresário do cantor Tiago Iorc. “A intenção era de ele achar bonito”, explica Vitória. A partir de então, o cantor e o empresário se interessaram pelas vozes de ANAVITÓRIA e as chamaram para trabalhar.
Hoje em dia, Tiago é uma espécie de padrinho para elas no cenário musical. A música “Singular” foi o primeiro som delas produzido por Iorc. Elas contam que não esperavam tudo isso e aconteceu muito rápido. “A gente veio para São Paulo em janeiro de 2015, gravar um ep com quatro músicas e Singular estava no meio (…), no primeiro dia teve um milhão de acessos”, conta Ana.
Assista aqui o sucesso que rola na Clube FM:  “Agora Eu Quero Ir”, que faz parte da trilha sonora de “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”, da Rede Globo.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*