Adele dá a entender que pode nunca mais fazer grandes turnês

Com a turnê do disco “25”, a cantora Adele viu os ingressos de seus shows serem esgotados em questão de minutos e apresentações agendadas em grandes espaços como o Wembley, em Londres, que recebeu na noite de ontem (28) o primeiro dos quatro shows da cantora no estádio. O último show da “Adele Live” está marcado para este domingo (2).

Já saudosa pelo encerramento da turnê, Adele não esconde também seu alívio. “Não sou boa em turnês”, disse à plateia. A cantora compartilhou também uma carta escrita a mão nas redes sociais para os fãs e nela, Adele dá a entender que podemos não vê-la mais ao vivo em grandes shows.

Confira a tradução:

“Então é isso. Depois de 15 meses na estrada e 18 meses do ’25’ estamos no final. Levamos essa turnê para o Reino Unido, Irlanda, Europa, por toda a América e finalmente cheguei a Austrália e Nova Zelândia também. Fazer turnê é algo peculiar, não me encaixo bem particularmente. Eu sou uma garota caseira e eu sou muito feliz nas coisas pequenas. Além disso sou dramática e tenho um histórico terrível em turnês. Até hoje tem sido assim. Já fiz 119 shows (…) e tem sido absolutamente difícil e de um prazer enorme. Fiz isso apenas para vocês e espero que tenha impactado vocês do mesmo jeito que os meus artistas favoritos impactaram a minha vida. E eu quero que meus shows finais sejam em Londres porque não sei se voltarei a fazer turnês novamente então quero que minha última vez seja em casa. Obrigada por virem, por todo o amor e bondade incríveis. Eu vou lembrar disso pelo resto da minha vida. Amo vocês. Boa noite por enquanto”.

(Fonte: Portal POPline)

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*