Luan Santana em camisa de força: veja o clipe de “Check-in”

Single novo, clipe novo! Luan Santana estreou nesta sexta (8/12) o vídeo de “Check-in”, sua nova aposta musical. O clipe foi gravado na Colômbia, com direção de Gil Green – americano que já trabalhou com Jason Derulo, John Legend, Chris Brown e Akon. Com o tema “há sempre alguma loucura no amor, mas há sempre um pouco de razão na loucura”, o vídeo é ambientado em um hospício e traz um Luan Santana delirante em uma camisa de força.

– Dizem que, em Bogotá, estamos a 2.600 metros perto das estrelas. Isso porque a capital da Colômbia é a terceira mais alta do mundo. Essa geografia poética me fascina da mesma forma que me encanta a história deste país. Durante muitos anos, a Colômbia foi sinônimo do narcotráfico e de guerrilha. Foi! Isso foi passado protagonizado por Pablo Escobar. Lá, a reviravolta aconteceu. É para este país vibrante, mutante e que tem se tornado referência mundial no combate à violência e em mobilidade urbana, que eu gravei este videoclipe com uma vibe diferente, mas com um jeito novo de demonstrar romantismo. Afinal, esta é a minha essência, em meio às alucinações que a arte nos conduz. – diz o cantor.

Segundo sua assessoria, a inspiração para as cenas inicias veio de Alfred Hitchcock – o que é referenciado em posições e movimentos de câmeras para realce do suspense. O espectador é colocado como voyeur do que é exibido. Para a gravação, foram necessárias 20 horas ininterruptas – incluindo o corte do cabelo do cantor diante da câmera.

Fonte: Portal POPLine

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*



*